sábado, 16 de janeiro de 2016

Vinde a mim




















O Senhor veio pelo fracos e oprimidos, pelos doentes e cansados, pelos desacreditados e frustrados, para dar vida aos caídos João: 10. 10b. eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Veio para saciar os sedentos João: 4. 14. mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. E os famintos João: 6. 35. Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome. Ele veio para viver uma vida segunda a nossa e mostrar para nós que no fim venceriamos Hebreus: 12. 3. Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas. 

Pois então, pega a tua Cruz e carrega em direção à Canaã, porque o Senhor está contigo nessa, Ele nos ordena a perseverar, a ter animo mesmo com as adversidades, porque nosso não é tão pesado que não vamos conseguir carregar, não vamos conseguir administrar, pelo contrário Ele dá sabedoria, paciência e Força Para persistir.
Mateus: 11. 29. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. 30. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. 

Tenham um sábado abençoado 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário