segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Lembra de quem é o seu Pastor
























Quando na sua vida as coisas ficarem complicadas, lembra de quem é o seu Pastor. 
Quando as circunstâncias dizem que não, lembra de quem é o seu Pastor.
Quando as adversidades ficar batendo dia-após-dia em sua porta, lembra de quem é o seu Pastor.
Quando as pessoas te julgarem, lembra de quem é o seu Pastor.
Quando você for excluído por causa da sua fé, lembra de quem é o seu Pastor.

Se te esqueceram, se te deixaram, se te abandonaram, se te humilharam, se te desejaram mal, seja lá o que for que fizeram com sua vida. Lembra de quem é seu Pastor.
Em Salmos 23:1 está escrito: O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará.
Em 1 Pedro 5:7 está escrito: Lançando sobre Deus toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.
O seu Pastor se fez homem e habitou entre nós para salvar sua vida, e te dar com abundância.
O seu Pastor disse: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Seja fiel, fica firme, se firma na rocha, na fortaleza, no rochedo e no escudo.
Em Salmos 18:2 está escrito: O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.
O seu Pastor está pronto para te ouvir, em Jeremias 33:3 está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Em Mateus 7:7 está escrito: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
Se você ainda não recebeu o milagre, espera um pouco mais, continua perseverando em buscar a face do Senhor.
Em breve você a de Louvar o Senhor pela grande obra que Ele realizará em sua vida.

Que Deus abençoe sua vida.
Tenha um excelente dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário