domingo, 31 de janeiro de 2016

A minha Graça te basta























Precisamos ouvir o que Deus quer falar, muitas vezes queremos uma mensagem ou um sermão que venha falar que vamos ter vitória, conquista, prosperidade, que tudo vai ser fácil e assim por diante.
Ai que a gente se engana, muitas vezes temos que viver com aquela palavra que Deus disse ao apostolo Paulo que se encontra em 2 Coríntios 12:9 "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. O apostolo respondeu: "De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Em alguma circunstância da nossa vida temos que conviver apenas com a graça de Deus.
Podemos dizer: "Senhor alivia esse problema, Senhor me ajude com isso ou aquilo. " 
Entre tantos questionamentos que podemos falar para Deus, pode ser que várias vezes Deus vai responder: "A Minha Graça de Basta. "

Se esta difícil sua situação, lembra que Nosso Jesus padeceu grande dor, sofrimento, perseguição.
Em tudo isso Ele venceu, para nós sermos mais que vencedores.
Está escrito: " Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo dia; Somos reputados como ovelhas ao matadouro.
Mas em todas as coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Tem um grande problema por aí? Existe um Deus maior que todos os seus problemas.
Vamos ficar firmados que os que esperam em Deus serão recompensados.
Você conhece um Deus maior que Tudo.
Confia que Ele é contigo, porque Ele é seu Pastor.
O seu Pastor vai fazer de tudo pela sua ovelha.

Deus te abençoe sempre.

Um comentário:

  1. Titanium Hair Clipper (12'B), a lightweight, portable, portable
    This titanium solvent trap product is designed for use with titanium tube a titanium blade which can titanium wheels be used for a variety of applications. If you can find it on an iPad, 2020 ford edge titanium for sale a Pro, titanium vs platinum

    ResponderExcluir