terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O Senhor está trabalhando



















O Senhor tem visto cada detalhe da sua vida.
O Senhor está contigo, Ele é o seu refúgio o socorro bem presente na hora da angústia.

Está escrito: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (Isaías 41:10).
Não precisa temer, pois o Senhor está contigo.
O Senhor é a tua fortaleza, quando precisar de ajuda, o Senhor é a melhor ajuda possível.

Está escrito: "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
O Senhor está trabalhando a seu favor, te toma pela mão direita, e diz para você não temer, porque Ele te ajuda sempre nas suas necessidades.

Deus está preparando algo maravilhoso para sua vida.
Fica firme, tenha fé e esperança nessa palavra.
O Senhor está trabalhando, apenas confia.

Deus te abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário