segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Peça principal


























Atualmente, estamos cheios de coisas para se fazer, e estamos visivelmente sobrecarregados, cansados e praticamente sem tempo de dar atenção para todas as coisas. Com o sobrecarregamento e com o cansaço muitas pessoas acabam esquecendo que a peça principal está junto dela. A peça principal é tão maravilhosa que inclui três pessoas, o Pai, o Filho, e o, Espírito Santo.

Vamos recorrer a essas três pessoas, porque a segunda pessoa que é Jesus disse: Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11:28-30

Jesus também disse: E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:13-17

Jesus é o centro da Trindade, Ele tem contato com o Pai e nos deixou o seu Espírito Santo, que é nosso consolador, refúgio, refrigério, sustento das nossas almas.
Vamos voltar nossos olhos para Jesus, a bíblia diz: tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12:2

Jesus é o autor e consumador da nossa fé. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário